Show da Lindsey Stirling

Essa foto é do Rafa, pq as minhas, tsc tsc tsc *olhar severo de reprovação*

explicações sobre a qualidade dessas fotos abaixo *chorano*
Postando no blog pela segunda vez nesse mês, to de parabains

Olá pessoas! como vão?

Bastante gente me perguntou sobre o Show da Lindsey e eu decidi fazer um post aqui com as fotos que eu fiz no dia e um breve resumo /pleonasmio

ela fez somente um show aqui em SP, POA e Rio
o que é bem triste, porque foi incrível! muita gente gostaria de ter ido e não foi por causa do preço/não saber sobre o show

Então eu quero mostrar um pouquinho aqui e falar como foi, eu sei que não é a mesma coisa, mas pelo menos vocês podem ter um gostinho ¯\_(ツ)_/¯

foto enigmática

ok, parte muito triste da vida, a lente que eu levei no dia resolveu tacar um GRANDE FODA-SE pra mim não funcionar e não queria focar de maneira alguma, o foco manual dela é horrível e eu tive que me virar nos 30 com isso e cabou que muita foto ficou sem foco, junto com minha empolgação de ver o show
ficou essa bosta ae
mil desculpas, eu vou investir em uma lente melhor, eu juro
a vida é triste.


agora a parte que importa: o show

a Lindsey conquistou a fama dela pelo youtube, ela começou fazendo covers de músicas de jogos e depois investiu em músicas próprias, eu sou fã dela desde os primórdios, e ver ela pessoalmente foi incrível ♥♥♥

o que sempre me chamou a atenção nela foi essa energia boa que ela emana, e você consegue sentir isso no show, ela é exatamente a MESMA PESSOA dos vídeos ♥
elétrica, gente boa, feliz e divertida
ela interagia o tempo todo com a platéia, fazia piada, contava sobre causos da vida e dançava muuito, sério cara, muito me falem o que essa mulher usa pfvr


eu não sei de onde ela tira tanta energia pra pular, tocar, dançar e continuar sendo linda
ela não parou o show inteiro, e tocou praticamente todas as músicas

o show tinha uma iluminação linda e alguns vídeos passavam no telão enquanto ela tocava
eee passaram um vídeo da mini-Lindsey também ♥♥♥ a platéia não parava de gritar que a amava e eu nem vou julgar não, porque tava quase gritando junto


Ela disse que a maioria dos fãs dela são Brasileiros e que no começo quem deu o maior suporte foi a gente o// BATE AE GALERA

ela parecia super animada de estar aqui e em tour
e eu fiquei bem contente, porque ela merece isso e muito mais ♥ 



e minhas definições de dificuldade em foto de show foram atualizadas pra
Lorde - nível hard
Lindsey - nível nightmare
(ela realmente não para quieta sahuashuas)

espero que tenham gostado pelo menos um pouco das fotos ♥
e até a próxima!


1 comentários: