Fuerza Bruta

Foto por Rafael Koch : https://www.flickr.com/photos/rkrossi/




Voltei pessoas, eu voltei!!!11


Ai ai, nem sei por onde começar a descrever isso, de verdade, é tão foda, que eu nem sei como começar a contar e sinto que se contar da minha maneira, posso não fazer jus ao espetáculo
então vou começar contando como eu fui parar lá e como conheci o Fuerza Bruta, pq eu to bem triste de não ter conhecido isso antes!!11
sério, esse post é utilidade pública, todo mundo precisa conhecer.

Foto por Rafael Koch : https://www.flickr.com/photos/rkrossi/

estava eu dormindo, e meu amigo me liga:
- ow Lua, bla bla Fuerza, bla bla Bruta (tava dormindo, mals Rafa) quer ser pendurada em um cabo de aço e andar em cima de uma bolha de ar gigante no teto de um local cheio de pessoas?

- bora.

e foi mais ou menos assim que eu fui pendurada em um cabo de aço, andei em uma bolha de ar gigante, e conheci o amor da minha vida. fim.

Foto do nosso casamento, por Deividi Correa

ok, não, xo explicar direito sauhashuas
eu me sinto muito envergonhada por ter chegado lá não fazendo IDEIA do que era o Fuerza, mas acho que de certo ângulo, foi melhor assim porque a surpresa foi TÃO boa, que se eu soubesse ia acabar um pouco com a minha graça sauhashu
então não é como se eu fosse contar detalhadamente aqui porque não quero acabar com a graça de vocês também
*suspira*

o espetáculo tem uma pegada MUITO artística, não tem como definir ele somente em dança, ou performance, ou música
porque ele tem um pouco de tudo isso e ainda rola interação com o público
a equipe toda é incrível e eles são adoráveis
principalmente meu marido
(sim, casamos, ele só não sabe ainda)

essa foto é minha mesmo, tava meio em choque pq era muito orgasmo visual, então fotografei nas coxa, perdão.

eu sou uma pessoa extremamente visual, então eu tive um ataque com o jogo de luzes, a música, as moças penduradas no cabo de aço (e senti um pouco de invejinha tb, confesso, quiserem me pendurar no cabo de aço de novo tamos ae, queria ter pulado mais sauhashua)

ok Lua, como assim ser pendurada? 
então, tem uma parte do espetáculo onde eles içam duas pessoas, e eu fui içada na Press Conference
eu já sai tipo: nossa, muito legal, legal pra caralho, legal demais (dei um entrevista pro SBT usando exatamente essa frase, torço pra não terem usado, obrigada sauhashuas)
e foi só um sneak peak
a Nayzinha gravou um vlog no dia da Press Conference, confira aqui
na estréia do espetáculo eu quase chorei, principalmente com a parte da piscina, pqp
sério, bate na minha cara, olha a iluminação disso, eu tava chorando
(por dentro, a Nay nessa tava chorando de verdade mesmo asuhashuas)
foto minha, nem sei como consegui fotografar isso pq não tirava os olhos da cena


isso queee, tem toda uma sonoplastia absurda, inclusive a ventilação do ambiente é super bem pensada e ajuda na imersão das cenas, não adianta ficar enchendo linguiça aqui e babando ovo pra eles porque você tem que ESTAR LÁ
a expressão das pessoas a sua volta diz tudo:





sério, permitam-se essa experiência
dancem, curtam o espetáculo, mandem oi pro meu amor
e me contem depois como foi porque eu vou ficar bem contente ♥



Onde?
Ginásio Mauro Pinheiro, pertinho do Ibira
o espetáculo vai de quinta a domingo e fica em cartaz até o dia 31 de abril ♥

confiram mais infos aqui:
http://www.descubrafuerzabruta.com.br/


p.s: não é um post pago, eu gosto de mostrar coisas legais pra vocês mesmo ♥

4 comentários:

  1. Muito bom louca para ir, e vc me deixou com mais curiosidade. Lindas fotos. ^^

    ReplyDelete
  2. muito bacana Lua. Só pelas fotos já deu pra ver que deve ter sido muito foda (1000 x)

    ReplyDelete
  3. Caaara, como eu queria morar em sampa pra poder ir :( Deve ter sido mega foda!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ReplyDelete
  4. Que sdds de posts do seu blógui, Lua! <3
    Queria muito morar em sp para ir ver essas coisas legais ):

    ReplyDelete