[Inspiração] Ron Mueck




Esse mês a Pinacoteca de SP recebe algumas obras do escultor hiper-realista Ron Mueck

caso não conheça o trabalho dele, vou deixar algumas fotos e uma pequena descrição mal feita pela minha pessoa (mas as fotos falam por si)
quando eu conheci foi amor a primeira vista, então estou passando a corrente do amor pra vocês ♥



Se não fosse pelo tamanho, algumas esculturas poderiam facilmente ser confundidas com pessoas de TÃO realistas que são


 Mueck costuma brincar um pouco com proporções, criando esculturas enormes, ou muito pequenas
mas ainda assim, assustadoramente realistas


Serão exibidas 9 obras do artista e um vídeo mostrando um pouco do processo
das esculturas, que impressionam tanto pela quantidade de detalhes, quanto nas expressões 


 acho que o que mais me atrai no trabalho do Mueck, é exatamente essa carga emocional que as esculturas carregam, não tem como deixar de sentir "algo" olhando pra uma escultura dele




e deixo vocês com esse vídeo lindo aqui: 



0 comentários:

Post a Comment