Ophelia, por Susi Godoy


             
Esses tempos eu participei de um projeto lindo da Susi Godoy, que é uma fotógrafa muito talentosa e com um olhar incrível!
A Susi é uma grande referência pra mim, e nem preciso dizer o quanto me senti honrada por ter sido escolhida pra participar desse projeto, né? então vou postar algumas fotos aqui para vocês, e aproveitar e fazer um merchandising pro trampo dela ♥




O ensaio foi todo inspirado na Ofélia, da obra Hamlet, de William Shakespeare
mas com um toque pessoal meu e da Susi ♥




A locação foi uma cachoeirinha perto da casa da Susi, o rio era bem limpinho (e gelado)
e o local é todo muito incrível



o figurino é da Susi, esse vestido é um vestido de noiva bem antigo que ela comprou em um brechó por tipo, 10 reais ♥
e a coroa de flores foi feita por mim


o que eu mais gostei em trabalhar com a Susi, foi a simplicidade dela, ela é uma profissional excelente, mas não tem aquela pompa toda de "eu sou a artiisssta" que você vê em muitos fotógrafos que não tem nem um terço do talento dela
ela aceita opiniões, pergunta o que te deixaria mais confortável, direciona você de maneira gentil durante a sessão e principalmente, ela tem um olhar incrível e sabe valorizar suas qualidades estéticas.
posso dizer que trabalhar com ela foi um grande aprendizado pra mim como fotógrafa também ♥








Meu cabelo é curtinho, e eu achei que não combinaria com o clima da sessão então levei umas duas perucas pra casa da Susi , acabamos optando por essa cinza e longa (que acabou me traindo em algumas fotos e ficando muito pra cima, mas tudo bem ahsuhusa)









espero que tenham gostado e curtam o trabalho da Susi pq ela merece: https://www.facebook.com/susigodoyphoto?fref=ts
e confiram o site dela tb ♥ http://susigodoy.com/retratos

1 comentários:

  1. Lua mto lindo o trabalho parabéns. Sei que essa pergunta é indiscreta mas vc sabe dizer qual equipamento ela usou? Também queria saber se vc continua usando a t3i com lente 50mm 1.8 nos seus ensaios? Como naquele ensaio daquele casal lindo que vc postou recentemente. A imagem está impecável. Vc é a prova viva de que equipamento caro não faz fotógrafo melhor. Te admiro muito ^^

    ReplyDelete