Falsa Ruiva


Olá internet, eu voltei!
divando -n

Esses dias ai tirei fotos com uma peruca ruiva que chegou pra mim
eu tava procurando uma peruca que tivesse esse tom meio ~ruivo natural~
acabei achando essa e ela é amor ♥



eu mal coloquei essa peruca a venda na loja e ela já foi comprada, então terei que encomendar mais algumas
infelizmente os correios estão sendo uns lindos -sqn 
esses tempos e demorando horroris pra entregar as encomendas
então não sei quando vai estar disponível à pronta entrega na loja, infelizmente :(
mas você pode encomendar comigo que eu faço o shopping service
porém vai demorar um pouco, né correios?


muita gente ficou curiosa sobre as sardinhas, então prometo que faço um tutorial rápido essa semana
não sei se vou explicar direito, mas vou tentar sauhsahusa


cogitando virar ruiva sim sauashusa

bom, eu sei que é um post meio nadaver, mas queria postar as fotos todas juntas
acho bacana me caracterizar, e toda semana quero fazer algo, mesmo que seja simples e mostrar pra vocês ♥





eeee cabô
depois posto as fotos de "elfa"
e o tutorial das sardinhas tb hehe

até a próxima ♥



4 comentários:

  1. Lua sempre divando, eu ainda to paxonada por essas fotos! E espero o ensaio de sereia *O* HAUAHUAHUA
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. ELFA? ai meu <3 é mto pra uma pessoa só pasokpsakoasp qq
    Semana que vem faz uma de anjo uashasuhs sei lá, acho que ficaria legal, ou então de algo novo, algo que ninguém tenha feito antes o/

    ReplyDelete
  3. hoje mesmo falei om minhas amigas sobre sardas haha vo ficar ligada no blog, esperando o tutorial hehe <3 sucesso

    ReplyDelete
  4. A falsa ruiva mais convincente que eu já vi. ♥

    ReplyDelete