Dark Mirror


Eeee finalmente eu decidi postar esse ensaio completo ♥
a Mari já havia postado todas no blog dela, mas eu senti falta delas por aqui tb


essas fotos foram clicadas em 2013, e até hoje é uma das minhas sessões preferidas!
principalmente pq eu tive a ideia super em cima da hora e acabou dando tudo certo, mesmo fugindo completamente do estilo da Mari, que é aquela pegada super colorida e fofa, eu achei que combinou lindamente com ela e que ela conseguiu passar exatamente o que eu queria passar nessas fotos 



a ideia toda era fazer uma coisa meio "bruxa má", não que eu tenha conseguido deixar a Mari com cara de malvada, pq não dá pra deixar essa pessoa linda com cara de má saahsuhsau mas ficou mágico e fantasioso mesmo assim ♥


eu que fiz toda a produção dessas fotos, incluindo esse rufo meio esquisito que eu costurei e colei com cola quente (?) e essa tiarinha de chifres, que posteriormente eu comecei a produzir pra vender na minha loja também, pq muita gente curtiu  

  
a make eu acabei inventando meio que na hora também, a gente sempre imagina tudo antes de começar a fazer as fotos e é raro que tudo fique perfeitamente como imaginamos, nessa sessão nós conseguimos exatamente o clima que eu gostaria, acho que é por isso que ela é uma das minhas preferidas ever! ♥
só tenho a agradecer a Mari por ser essa excelente modelo/amiga linda como sempre! ♥♥


esse espelho incrível nós pegamos emprestado da casa da Mari, JURO que não estava planejado, mas ele deu o toque final e ficou INCRÍVEL!
eu sempre quis fazer algum ensaio externo com espelhos, e essa produção combinou perfeitamente


a peruca cinza tinha apenas 1 metro e eu também estava doida para usa-la
quando bolei a produção toda, ela foi a primeira peruca que me veio em mente
apesar de ser uma cor sóbria demais pra Mari, eu achei que ela ficou lindíssima com cabelos
acinzentados ♥





as fotos foram feitas em um estacionamento com uma área de arvores, perto da casa da Mari, começamos a fotografar um pouco tarde, e meu flash amigo que eu finalmente havia criado coragem pra usar decidiu morrer, então acabei sendo obrigada pelo destino a fazer as fotos com iluminação natural, como sempre
(obrigada destino, acabei gostando bem mais assim sahusahusa)



agradecimentos especiais: Marimoon, que além de linda e maravilhosa ainda topa minhas ideias estranhas pra fotos

Yghor Beviahn amigo batuta, que emprestou o flash na esperança de que eu perdesse meu trauma com flashs (não foi dessa vez, mas depois eu perdi saashsa)

e a moça linda que trabalha na casa da Mari e me ajudou super a carregar o espelho e todas minhas tralhas até a locação ♥


as fotos foram clicadas com a minha t3i e minha querida 50mm 1.8, como sempre
sem rebatedor, flash e usando a iluminação que tínhamos disponível na hora
acabei curtindo muito muito o resultado

e vocês, gostaram?  ♥


5 comentários:

  1. Super lindo, você foi demais, conseguiu mesmo de a marimoon linda de um jeito totalmente diferente do dela, tipo fico perfeito o ensaio.

    ReplyDelete
  2. Lua... tudo bem? Seus ensaios são ímpares, e quero fazer uma releitura deste ensaio aqui na minha cidade... você me permite? E essa edição.. como faz para chegar nesses tom de cores? Você trabalha com workshops para ensinar a fazer? Parabéns pelo trabalho.

    ReplyDelete
  3. vc bem que podia fazer um mini tutorial basico aqui no blog de como vc edita suas fotos né <3

    ReplyDelete