Novo Layout do blog ♥

Alias, tirei fotos novas esses dias tb ♥

250 mil anos depois de levar tanta surra no html, eu finalmente achei um modelo de Layout modificável e que me agradasse 100%, vocês não fazem ideia de como eu sou auto-crítica, então nenhum modelo que eu fazia/editava me agradava, se eu já sou chata com o blog dos outros, imagina com o meu né?
enfim, eu to feliz, muito feliz sauhsahusa

pra comemorar, vou postar as últimas fotos que fiz ♥ são meus auto-retratos favoritos até agora


minha foto favorita ♥♥

essas fotos foram feitas no meu incrível estúdio mais conhecido como "banheiro"
a única diferença das fotos que eu costumo fazer é que dessa vez eu usei um flash 580ex da canon que o meu amigo me emprestou esses dias, e ADIVINHA QUEM SE RENDEU AO FLASH?
sério, olha a qualidade dessas fotos
poisé, anos depois, finalmente fiz as pazes com ele e agora quero comprar só uns 4 e mais outros 50 rádio-flashs, pq eu tenho o dom de estragar essa parada (além de ter o dom de estragar layouts de blog)

a cor original das fotos é essa 

eu sempre, sempre tiro fotos com o fundo vermelho, eu amo vermelho, é minha cor favorita
mas eu quis inovar dessa vez sasagasyg então deixei tudo azul


enfim, o resto das fotos são bem parecidas, então essas foram as que eu escolhi pra tratar ♥

gostaram das fotos?
gostaram do blog?

deixem seus comentários ♥♥ prometo que vou me esforçar pra responder todos!

10 comentários:

  1. nestas fotos você até parece do mal uhushuhs

    ReplyDelete
  2. Linda perfeita , make super foda amei !

    ReplyDelete
  3. <3 gosto mto do azul, na real gostei de tudo! nhéc critica mixa, mas adorei a tonalidade do azul e de tudo pronto... faça mais coisas com caveiras e azul? <3

    ReplyDelete
  4. Sou suspeito pra falar pq acompanho seu trabalho a uns 3 anos já e esse como todos os outros ta incrível muito mesmo!!!

    ReplyDelete
  5. Adorei o novo layout,ao mesmo tempo que ele é simples,é chique!rs

    E essas fotos,a make ficaram incríveis,se minhas fotos de banheiro ficassem assim,eu seria a pessoa mais feliz do mundo!rs
    Sério,parabéns!Um dia eu ainda vou ser fotografada por você :DD

    ReplyDelete
  6. Morri demais com essas fotos (aliás como morro com todos os seus trabalhos). O blog ficou lindíssimo, se já era ótimo amar suas fotos e rir com seus textos antes, imagina agora <3
    (agora chega de babar pra não ficar muito puxa-sacona hahaha)

    ReplyDelete
  7. Fotos fodas Luão! Qual a cor original do fundo das fotos (do seu banheiro) ? haha
    Fotos maravilhosas, adoro seu trabalho e gostaria muito de te conhecer pessoalmente :3
    A$dorei MUITO o layout, ficou muito sofisticado ;)
    Também nunca fui fã de tamplates prontos (principalmente do blogger) e resolvi fazer o meu próprio layout, se quiser dar um olhada será um a honra <3
    www.maniasdemaay.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tão lindo que não tem como não amar *-*

    ReplyDelete
  9. Eu a-mo esse teu ensaio e to esperando ansiosamente por mais posts (: Acabei de descobrir que tu tens um blog!

    ReplyDelete