Fotos da Patrícia Cardoso ♥


Olá! acho que o post que a galera mais pediu e o que eu mais enrolei pra fazer foi esse 
me desculpem! eu to realmente frustrada com essas fotos, pq eu quis editar praticamente TODAS

Essa é a Patrícia, Patrícia é linda ♥
(foi um parto escolher essas 15 que eu vou postar agora...)
enfim, sem enrolar mais, vou postar todas aqui e contar um pouco como foi o processo dessas fotos, o que me inspirou, e o que eu estava buscando retratar com elas, espero que gostem ♥

o conceito dessas fotos é algo voltada à delicadeza e a inocência ♥
Eu conheci a Patrícia enquanto estava passeando pelo shopping de Santos...
eu fiquei completamente fascinada pela beleza dela e comecei a surtar pq morro de vergonha de parar as pessoas na rua assim do nada UHASUHASUHA
mãs, acabei chamando ela pra conversar 


Felizmente, ela não me achou tão maluca assim (eu acho) asuhasuhas
eu passei meu e-mail pra ela, e ela me adicionou no facebook
a primeira coisa que me veio a cabeça para essas fotos, foi usar a praia como cenário, pérolas e um vestido branco soltinho, acabou que achei um vestido perfeito, com detalhes em miçanguinhas 

então combinamos um dia para fotografar, aproveitando que ela mora pertinho da praia ♥


como vcs já devem ter notado, a Patrícia é albina ♥
eu sou fascinada por albinismo, e ela é uma das albinas mais lindas que eu já vi
apesar de todo mundo comentar nas fotos que eu postei que ela é a cara da Nastya 
eu acho as duas completamente diferentes 

Tai uma foto completamente diferente das que eu faço
Nessas fotos, eu decidi não maquia-la, queria preservar as características naturais dela
como os cílios e a sobrancelha branquinhos ♥
eu apenas passei um pouco de pó compacto na pele, uma sombra rosa bem clarinha, e um batom cor de boca (que eu algumas fotos eu deixei um pouco mais escuro)


o dia amanheceu perfeito! do jeito que eu queria,
nublado e com ondas fortes ♥

por incrível que pareça, essas fotos foram feitas no emissário de santos
que é um lugar hiper movimentado e completamente diferente do que 
aparenta nas fotos saasuhsahu
(pra provar que as vezes vc acha que tem um PUTA cenário por trás de uma fotografia, e ela foi 
feita em um cantinho que ninguém imagina)


sobre minhas inspirações: 
Daenerys Targaryen, a nascida da tormenta ♥
que é uma personagem ""albina"", é delicada e ao mesmo tempo forte
(por isso queria pedras, um dia nublado e o mar revolto)

Nastya Kumarova, que é uma modelo albina inspiração PURA ♥

basicamente é o que me veio a cabeça quando olhei pra ela
apesar de me inspirar um pouco nas moças que citei acima,
não busquei nenhuma referência para essas fotos, elas foram feitas de uma maneira bem intuitiva 


sobre o tratamento de imagem, essa foi a primeira vez que eu não alterei as cores 
da foto, o tratamento foi bem básico mesmo, só diminui um pouco o contraste da cena 
tirei um pouco da saturação, e claro, fiz o tratamento de pele
(tanto é que eu estranhei isso e não conseguia parar de querer mexer nas fotos asuhashuas)


essas fotos foram feitas com a minha Canon t3i e uma lente 50mm 1.8
sem o uso de rebatedor ou flash, aproveitei somente a luz natural do dia.

postarei o restante das fotos agora ♥ espero que curtam
e me digam a opinião de vcs tb, claro!







Fotografia, Produção, Edição: Eu ♥ 
(aproveita e curte minha fanpage se vc ainda não curtiu hehe)

Ah! e se quiserem usar essas fotos em algum lugar, por favor não esqueçam de dar os créditos pra fotógrafa e pra modelo, ok?

Obrigada pela paciência de ver esse post até o final o/ (ou não hahaha) e até a próxima


32 comentários:

  1. Lua, parabéns por esse ensaio, ficou incrível <3
    O cenário é bonito demais, e que bom que o dia estava bem como você queria hahaha Minha foto favorita é aquela que você colocou na legenda que é diferente de tudo que você faz hahaha
    E a Patricia é linda demais mesmo :~ também não a achei parecida com a Nastya, mas ambas são lindíssimas. E esse cabelo, chorando aqui haha

    Beijo!
    http://cerisepepper.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. As fotos ficaram magníficas *---* amei, parabéns Lua, como sempre fazendo um trabalho perfeito =)

    ReplyDelete
  3. Me apaixonei por essas fotos, sem mais, admiro muito teu talento pra fotografia lua, e aaah, essa moça das fotos é uma linda *-* ♥

    ReplyDelete
  4. Ameeeei muito as fotos, assim como todos os seus trabalhos esse ficou incrível. Também sou fascinada por pessoas albinas, eles são tão lindos *---*
    Só senti falta de mais fotos com os olhos abertos, porque esses "dois diamantes" são lindos demais!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Que fotos lindas a Patricia é uma princesa, muito perfeita <3

    ReplyDelete
  6. Top! :D muito talento pra uma pessoa só! rsrs Linda essa menina!

    ReplyDelete
  7. Gente, a menina parece uma elfa que saiu dos livros! Linda! e você soube captar tudo isso! Parabéns!

    ReplyDelete
  8. Todas as suas escolhas foram de muito bom gosto! Parabéns, xará!

    ReplyDelete
  9. Ai me apaixonei pelas fotos serio...
    eu amo seu trabalho <3

    ReplyDelete
  10. nossa, ela é linda!
    parabéns as fotos ficaram incríveis!
    e eu amo esse tempo nublado, ele deixa as cores muito mais bonitas

    ReplyDelete
  11. Já não é novidade pra mim, ficar impressionada com teu trabalho! A Patrícia é linda, e o conceito foi super bem trabalhado, a Patrícia tem essa característica/beleza rara e extremamente delicada, colocada entre as rochas (adorei o paralelo com a Daenerys!!!!) cercada por um mar revolto e com pérolas nos cabelos, que apesar da beleza delicada, que harmonizou perfeitamente com a Patrícia, tem uma força incrível em ser linda e cobiçada tendo nascido de uma inflamação na sua concha. Eu adorei isso!

    A comparação com o ensaio na Nastya é quase necessário né? Mas ou eu sou maluca e vejo coisa onde não tem, ou teu ensaio com a Patrícia difere na temperatura da foto, tanto no tratamento, quanto na temática.

    Quando vi o ensaio da Nastya fiquei encantada, vi uma rainha do gelo, já agora vendo as fotos da Patrícia pensei em "chaud-froid"

    Antes que eu escreva um livro aqui, mais uma vez, seu trabalho foi incrível! parabéns!

    ReplyDelete
  12. Fiquei encantada com ela e com as fotos. O seu trabalho ficou incrível.

    ReplyDelete
  13. Ela deve ficar muito linda bom um batom vermelho matte <3' Oh céus.

    ReplyDelete
  14. Acabei de virar uma fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trabalho maravilhoso!

    ReplyDelete
  15. Mas essa Patrícia é uma linda mesmo <3
    O legal é que apesar de você ter editado as fotos de um jeito que você não faria normalmente, ainda assim dá para ver claramente que elas são de sua autoria
    As fotos ficaram lindas, parabéns às duas :)

    ReplyDelete
  16. Você faz um trabalho magnifico parabéns continue assim sempre. Beijos.

    ReplyDelete
  17. Estava ansiosa master para ver o resultado, e como sempre tu me surpreende com o resultado!
    Muito lindo esse ensaio, parabéns pra Lua e para a modelo <3

    ReplyDelete
  18. Victoria CarvalhoMonday, November 25, 2013

    Lua adoro seu trabalho, vc é demais, e que maravilha de fotos !!
    todas ficaram lindas, mas essa primeira foto esta divina, estou em amores rs :)

    ReplyDelete
  19. *0* sem palavras apenax emoções e amor <3<3<3

    ReplyDelete
  20. Pode aplaudir Bresillllllllllllllllllllllllll
    ameiiiii

    Ficou muito delicado mesmo e vcs foram sortudas de estar um dia com luz perfeita!

    ReplyDelete
  21. Carai como ela é linda *----* amei as fotos e ela ,fodas de mais '

    ReplyDelete
  22. Aguardei com ansiedade e finalmente vim ver o resultado desse ensaio, pq há tempos sei de sua paixão por albinos e eu tbm admiro o albinismo ^^
    Não podia esperar outra coisa vinda de você... o resultado ficou fantástico. Ainda bem q o teu namorado te encorajou a falar com ela, pq a Patricia sem duvidas era a pessoa perfeita para essas fotos. Adorei todo o contexto da foto, o cenário, as cores, o vestiário... tudo de muito bom gosto. Suas fotografias estão cada vez mais interessantes.
    Adoro a Nastya, mas achei a Patricia ainda mais linda do que ela *-*
    Parabens Lua ^^ E espero ver mais ensaios lindos como este por aqui ;)

    ReplyDelete
  23. WOW! extraordinário!! ela me lembra um desenho que fiz ano passado!! também sou fascinada por albinos é uma beleza incrível! amei as fotos Lua ^^

    ReplyDelete
  24. ficou demais! parabéns! a modelo é igualmente incrível!

    ReplyDelete
  25. Lua! Você é incrível, suas fotos são maravilhosas!!! Nossa, você tá mais do que de parabéns!!!!

    ReplyDelete
  26. ela e linda!!!!!! tudo esta perfeito!!!!! o cenario,ela,tudo!!!! so quero saber onde vc achou um lugar assim em santos,noooosa!!! esse cenario e muito diferente do cenario de santos,la e super movimentado,kkkkkkk

    ReplyDelete
  27. nossa!!! eu olhei no facebook,e ela esta muito diferente no facebook,nem parecem a mesma pessoa!!kkkkkk

    ReplyDelete
  28. You're a fairy with enchanting beauty I'm so in love with you

    ReplyDelete
  29. você é uma grande inspiração minha. achei simplesmente incrível!

    ReplyDelete