Velhas fotos, novas edições

Aconteceu algo super curioso essa semana, alguém decidiu roubar os fios da internet aqui do bairro
DUAS VEZES na mesma semana tá faceo pra ninguém 
uma noite dessas, quando o engraçadinho roubou os fios e eu fiquei sem internet de novo

decidi fuçar no meu computador e acabei achando fotos antigas que eu amo, mas que nunca tive paciência de editar...ai editei alguminhas ♥

as vezes ficar sem internet de maneira forçada é bem produtivo, obrigada senhor ladrão.






Bom, prometi comentários do diretor, então vou cumprir a promessa...
essas fotos tem mais ou menos um ano, eu tive a ideia meio que do nada

queria aproveitar o vestido que eu tinha usado no Zombie Walk (mas acabei nem conseguindo fotos de corpo por motivos de: banheiro pequeno /meu "estúdio" aqui em casa é no banheiro hsauasuh)
eee queria tirar umas ultimas fotos com meu cabelo dessa cor, pq tinha decidido pintar


eu me inspirei um pouco em vampiros (sou fascinada por vampiros)
por isso o sangue e as lentes vermelhas...
mãs, queria algo meio ~Vampiro albino ser místico da floresta~
/ok, relevem, eu nunca sei explicar o conceito das minhas fotos sauhasuhsa


ok, vamos tentar explicar de novo, algo meio, elfa vampira (?)
dsuhsduhsduhsd não sei se melhorou muito desisto
vou postar as fotos pq geralmente me expresso melhor com fotos do que com  palavras




e ai? o que acharam?

eu amo essa produção, pretendo fazer uma releitura com alguma modelo
mais bonita em breve, e em uma locação mais bacana que meu banheiro
eu juro que vou me esforçar mais no quesito: explique o conceito da foto
juro mesmo ♥

o sangue falso vc encontra em lojas de fantasia, ele é comestível e é bem docinho
a guirlanda de flores é da Malice Store ♥ minha loja, e eu que faço as guirlandas btw

como esse post não foi lá a coisa mais esclarecedora do mundo, e como eu vivo prometendo presentes pra vcs, vou separar umas fotos dessa sessão que eu não quis editar/fiquei com preguiça
e vou deixar elas aqui disponíveis em tamanho grande, pra vcs usarem pra treinar edição ^^
pooorém, peço que não usem minhas fotos para fins comerciais, e caso façam uma edição 
bacana, me mandem para que eu possa ver, ok? ♥

espero que gostem!

cliquem nas fotos para amplia-las








11 comentários:

  1. Você é muito linda garota, adorei as fotos!

    ReplyDelete
  2. Peguei todas!! Vou me acabar no Photoshop hoje!!!!

    ReplyDelete
  3. Amei as fotos super perfeitas! Qual programa/site de edição que você usa? Beijos...

    ReplyDelete
  4. Já fazia um tempo que não fazia algo no photoshop, mas why not?
    Não consegui me decidir entre duas versões, mas:
    http://imgur.com/a/5gBse

    ReplyDelete
  5. Voce é uma xerosa, todas suas fotos são bonitas, sou a favor de voce postar mais

    ReplyDelete
  6. Awun Lua fofa, vou fazer uma arte bem bacana, depois te mostro. ^^ ♥♥♥

    ReplyDelete
  7. você é uma xerosa mesmo Lua, linda sou sua fã <3

    ReplyDelete
  8. Lua sua linda!! Adorei suas fotos! Se der, dá uma olhadinha na minha edição http://static.tumblr.com/zokcdxd/6nYmvccq1/lua.png :3

    ReplyDelete
  9. essas fotos suas estão demais!!!! tire mais fotos de vampira adorei

    ReplyDelete
  10. Lindas fotos Chemmy ♥ Editei as quatro fotos que você deixou, usei somente efeitos,não edito muito bem mas tentei *-*
    1º http://static.tumblr.com/ukl6f72/m19mwucli/1mod__2_.jpg
    2º http://static.tumblr.com/ukl6f72/0jxmwucoa/3mod.jpg
    3º http://static.tumblr.com/ukl6f72/72Lmwucq0/4mod.jpg
    4º http://static.tumblr.com/ukl6f72/gE5mwucmw/2mod.jpg

    ReplyDelete