Olha quem voltei.


Poisé, faz quase um ano que eu falei que voltaria a postar aqui, que mudaria o layout e que faria as coisas de maneira certa...EU MENTI /não, não menti, só to adiando um pouco mais, mas não quero deixar de postar coisas legais por não ter um blog legal...

então, se você conhecia meu blog anteriormente, vc notou que eu mudei o layout dele, deixei bem mais........não sei dizer bem o que esse layout ficou saasuhsauh (to decepcionada com a minha capacidade pra arrumar esse blog, sério) 


mas a boa noticia é que consegui uma parceria legal e vou ser auxiliada por uma galera com bem mais skills pra isso do que eu, e em breve eu espero ter um blog mais decente, por enquanto vocês vão ter que se contentar com esse aqui mesmo, midesgupem.

uma foto da gata mais linda do mundo, pra vcs me perdoarem s2s2s2
Eu sumi em geral, não foi só do blog, eu tb meio que parei de tirar fotos, produzir conteúdo, desenhar, fazer coisas em geral...eu passei por uma fase meio complicada e as vezes era difícil até conseguir levantar da cama, um dia talvez eu faça um post sobre isso, mas hoje não, se não esse post vai ficar gigantesco e eu não quero aguentar o mimimi de gente que não entende do que eu to falando, mas se vc entende do que eu to falando, provavelmente eu nem precise explicar, só saiba que 
TAMO JUNTO IRMÃO! *bate no peito e faz o símbolo da paz*

tá tudo bem agora.
apesar de não ter sido o ano mais produtivo da minha vida na real OS ANOS
eu fiz alguns ensaios dos quais eu me orgulho, então eu pretendo postar meio que uma retrospectiva 2012/13 com alguns ensaios completos, e uma espécie de versão estendida com comentários do diretor...
eu acho muito bacana dividir com vcs o processo de criação dos meus trabalhos, pq eu sempre recebo comentários carinhosos de muita gente e isso me motiva a querer entrar mais em contato com vcs, muito obrigada por me incentivarem ♥ eu nunca gostei de tratar ninguém como fã, então pra mim vcs são como amigos que eu não tenho muita intimidade hsahsuauhas


 em suma, é isso
eu espero que o conteúdo desse "novo" blog agrade vcs, pq ele é meio que feito para vocês tanto é que eu me recusei a colocar adsense ou qualquer propaganda chata se vcs tiverem sugestões de posts, fiquem à vontade pra sugerir, só peço que antes de pedir algo, dê uma pesquisadinha rápida pra ver se eu não falei sobre o assunto antes ><
enfim, ninguém leu tudo isso asuhuhassuhaas


bjos e aguardem mais posts ♥



2 comentários:

  1. Gente, a última foto foi a melhor HAHAHAHAHUA
    *TAMO JUNTO*

    ReplyDelete
  2. Oee Lua
    Normal, esses anos eu ando meio jururu tambem.
    tipo sentada e vendo a vida passar.. muito cu isso ueheuhe
    ja fico louca assim
    mas de acordo com a astrologia esse ano, essa fase de agora eh de amadurecimentos e que pedem muito da gente.
    mas ate final do ano tudo acerta B)
    Fiquei feliz com a 9dade do blog. Blog eh bom porque ajuda a gente com a escrita e ao mesmo tempo pra gente se soltar.
    Eu que o diga xD 5 ANOS de blog.. xp

    Analu

    ReplyDelete