III Passeio de Maria Fumaça ♥

Olá Olá! demorei mas voltei! ~♥
fim de ano geralmente é uma loucura pra mim, tava devendo essas fotos 
pra um monte de gente e prometi atualizar aqui...mas nem deu (me desculpem!)

mãããs em breve o blog vai passar por uma reforma e eu prometo posts diários com muita coisa legal pra vocês ♥ (inclusive tutoriais de photoshop/fotografia, que vocês sempre me pediram né? xD)

enfim...sem enrolação
dia 16 de dezembro, rolou um passeio bem bacana lá em Campinas, principalmente pra galera que curte Steampunk, visual vitoriano, RPG, conversa agradável
muitas fotos e comida boa ♥
(eu não cheguei a comentar com vocês, pq não sabia se conseguiria ir,  mas os próximos eventos eu aviso com antecedência, prometo ♥)

mããs, pra matar a curiosidade, eu tirei muitas fotos ~claaaaro~
vou postar todas aqui em baixo (caso queira ver elas em tamanho maior, é só clicar na foto que ela abre em uma nova aba) só peço que me deem os créditos se usarem elas em algum lugar, ok? 

(e por incrível que pareça eu tirei foto de TUDO menos da Maria Fumaça heuheuehe -q)

acho que é a única foto que a Maria Fumaça aparece hehehe
o mais divertido, é a companhia ♥ nesses passeios tu sempre conhece
uma galera muito legal e agradável 

eu me aproveitando enquanto outros fotógrafos clicavam tehee :D

Ladies ♥

Puppet Linda ♥


Isabelle linda ♥

Isabelle perfeita ♥

se alguém disser que ñ temos uma galera estilosa no Brasil, leva um socão ♥

lymdos ♥

Steampunk Ladies ♥

a galera capricha MUITO nos figurinos, ceis tinham que ver esse braço ♥

a vista é linda ♥



a Maria Fumaça sai de campinas, e faz um trajeto bem bacana por várias fazendas e casarões antigos, você se sente em uma outra época, inclusive, muita novelas foram gravadas nessa região...

me aproveitando enquanto outros fotógrafos clicam pt. 2

o passeio tem uma pausa, e você pode visitar um museu, fazer 
um lanchinho, ou tirar fotos nos trens antigos (adivinha o que eu fiz? é.)


eu AMO essa foto ♥




eu to a tempos enrolando pra fazer um figurino Steampunk, como tava 
meio em cima da hora, acabei usando um vestido Lolita mesmo, me senti a 
única ~Lolita~ do grupo :( /excluída feelings
por favor meninas que curtem o estilo, participem de mais passeios assim, prometo 
muitas fotos HEHEHEHE 

foto por Susi Godoy ♥

eeee....eu sei que esse post tá terrivelmente longo, mas achei um vídeo
muito fofo do passeio e vou colocar ele aqui tb ♥



e como eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo pra dar 
informações, vou deixar uns links úteis do conselho Steampunk BR

site da loja SP, com agenda de eventos e tudo mais: 


Grupo no facebook, da galera de Campinas ♥


e é só! qualquer dúvida deixem ai nos comentários que 
eu respondo vocês assim que puder ok?




6 comentários: