Peripécias Capilares Begins

não sei se já contei alguma vez sobre minha TARA por albinos HUSAHUSAHU (quem me segue no twitter provavelmente já me viu ~adorando os deuses brancos~ ♥ /ou não...já que ninguém dá moral pra mim naquela merda pq eu falo pra caralho sahusahusahusa
vc pode estar lendo isso e pensando: tá...foda-se e o que isso tem a ver com o título?
tem muito a ver pequeno gafanhoto! já que vamos falar sobre um assunto 
especial...nunca dito por nenhuma mulher cofcofcof

~Cabelos~
----Alerta de post inútil e terrivelmente longo----
vamos fazer uma trajetória emocionante nesse post... 
 contando como foi minhas primeiras experiências capilares pra
~tentar deixar o cabelo branco
eu tenho mãos gordinhas desde 1992 pqp U_U
e essa sou eu :) não...não a chileninha estranha ...eu sou a loirinha fofinha  :3
(não se engane...eu era uma máquina de palavrão aquela época até hoje né? )
enfim...meu cabelo natural é loirin ♥
#facepalm
um dia ...mais precisamente em 2005...eu decidi pintar meu cabelo de preto...
pra mostrar que sou roquenrou -qqqq
eu pintei meu cabelo de preto até 2008...quando decidi fazer uma cagada colossal...
Descolorir é claro! \o/ cabelo preto enjoa facil. 

foi ai que conheci a magia do descolorante...
eu ainda não era treinada nas artes capilares...nem manjava das cabelarias
então fiz essa merda ai ^ pra piorar foi com a ajuda de um "profissional" ¬¬ 
pra piorar...eu queria deixar ele branco...então disse pro cabeleireiro que me cobrou uma facada
- dá pra descolorir mais?
-dá.
essa sou eu...olhando pro espelho e pensando no meu incrível dom de fazer merda.
claro que deu! :) DEU PRA QUEBRAR MEU CABELO NO MEIO E ELE CAIR -q
e não foi com qualquer cabeleireiro de bairro ¬¬ foi em um dos salões mais 
caros do centro da minha cidade ¬¬

a partir desse dia...eu decidi que faria as coisas do 
meu jeito, já que ninguém tinha capacidade de fazer U_U

menininho e_e
como eu sabia que meu cabelo tava muito maltratado e não dava pra descolorir mais
comprei anilina de madeira na cor vermelha...e tinta preta U_U
e fiz um cabelo estranho com umas mechas estranhas
que acabou ficando legal no final HUSAHUSA

nau tem fotoxopi
só que se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos nessa indústria vital
é que vermelho...não dura no cabelo U_U
então em uma semana o cabelo ja ficava ROSA
essa fase de vermelho/rosa durou um bom tempo, tudo regado a muito descolorante, claro...
meu cabelo tava PÉSSIMO
eu tentava tirar a cor e não rolava...então eu pintava de vermelho...

anilina...pq era dificil achar uma tinta nessa cor /e anilina custava 3 reais -q
mãs...ficava rosa...em poucos dias U_U

tudo sem fotoxopi...pq naquela época eu não curtia editar muito as fota

ai eu tentava tirar o rosa...mas rosa, ao contrário do vermelho
NÃO SAI de jeito nenhum e_e e eu ainda queria ter cabelo branco
 ai um dia eu cansei dessa merda e fiz isso :

preto azulado U_U de novo
CLARO que eu não ia sossegar :)
então eu fiz mechinhas "vermelhas" na parte da frente do cabelo...
foi nessa fase que comecei a brincar com fotos e fotoxopi

comprei uma câmera AMEM (todas as fotos de antes foram tiradas com
câmeras que eu sequestrava dos meus amigos SAHUSAHUSAHU)
e comecei a brincar com fotos, edição, maquiagens e todas essas coisas que eu
continuo fazendo 5 anos depois hehehehe

e comecei a pegar gosto por edições estranhas '-'
enfim...em 2008 meu cabelo sofreu muito na minha mão '-'
então decidi que ia virar gente em 2009 e pintei tudo de preto...
pq era impossivel ter ele branco ;(

mas continuei com as fotos idiotas
e CLAAAAARO que a normalidade capilar não durou muito tempo de novo...
mas to com preguiça de postar as outras fotos :)
então vou colocar um gif, pq gifs são legais


~até mais~

4 comentários:

  1. Cadê o White Hair? :( Quero saber como deixou o seu no estado atual (Como vi pela Twitcam). Gostei do preto e vermelho!

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. a sua historia ate desistir do vermelho e ir pro preto é tão eu... :S

    ReplyDelete