GLSLF: Parque da Água Branca ♥

well...eu fazia esses posts no tumblr na época que usava meu tumblr como blog...então vou trazer eles pra cá agora xD pq eu ....quero HUASHUSAHUSA

a propósito...GLSLF é uma sigla super secreta para : Guia Luão Sobre Lugares Fotografáveis -q

-------------------------------
fiz esse post a 11 meses atras...logo não me xinguem se as coisas
tiverem mudado um pouco husahuashusa

faz tempo que eu não faço um post gigaaaante com um texto gigaaaante mostrando os lugares bonitos onde eu fui passear <3
então …como eu sei que vcs estavam com saudades de mim , cof.  vou postar umas fotos que fiz no parque da água branca ♥
que é muuuuito legal :D (e é praticamente uma fazenda  HAHAHA)
eu não tinha planejado ir pra lá …na verdade tava pensando em ir pra paranapiacaba …mas como eu SÓ vou fotografar em paranapiacaba ..decidi inovar e ir explorar novos lugares HAHAHA  - e fui bem basicona …só pra fazer um reconhecimento da area -
e tem lugares MUITO legais nesse parque! e a melhor parte…tem patos! HAHAHAHA (eu tenho uma paixão louca por animais sem explicação)

casarão lindo -q

tem um casarão lindo! …logo de entrada! *_* eu tirei fotos melhores …mas essa tem um flare...e eu gosto de flare U_U






tem um lugar cheio de colunas *_____* e trepadeiras
cosamálindadideus *_* super fotogênico tb -hm


 e tem algo muito legal meus amigos! TEM PATOS! -q


tem MUITOS animais lá O_o alem de patos , tem pintinhos , galinhas de todos os tipos , pavões , gatinhos , carpaaas *_* e eles ficam soltos! tipo ..do nada vc ta sentando em um banquinho qualquer e passa uma galinha louca correndo no seu pé HAHAHA é lindo! *_*

nau deem pipoca pros pato! foi só uma brincadeirinha -q

 eu fui com a dona Ana esse dia ...e como sempre acontece quando eu tenho uma
câmera na mão e um amigo...o amigo sofre HUSAHUSAUHSAUH

 e lá tem gatos selvagens '-' eles dormem no parque e desconfio que
almocem galinhas HSAHUSAHUSAHU


e as 18:30 em ponto os patos voltaram pra sua casinha em fila e fazendo a maior
algazarra HUSAUHASHU mó bonitinho ♥

——————————————— cabô ———————————————
o parque da água branca …fica pertinho da estação palmeiras barra funda :D
e a entrada é gratuita :D poooorém...caso vc queira fotografar lá é possivel que te encham um pouco o saco '-' (ultimamente não se pode fotografar em paz em nenhum lugar ;( #chatiada) nunca me encheram o saco ...mas já tive amigos que passaram por essa experiência traumática U_U
então caso queiram fazer alguma sessão de fotos lá, peçam autorização previamente pra prefeitura ESSA LINDA ¬¬

#guialuãodelugaresparafotografar em breve na banca mais próxima de vc! -q

0 comentários:

Post a Comment