GLSLF: Paranapiacaba ♥

e mais um Guia Luão Sobre Lugares Fotografáveis especialmente pra vc! jovi fotógrafo frustrado ou aspirante a fotógrafo esquisito tipo eu '-' (ou apenas curioso pra conhecer lugares maneiros r3r3r3)
te desafio a dizer o nome dessa cidade rápido 
e três vezes...ai o fantasma da névoa vai vir puxar teu pé a noite -n

bom...vou reaproveitar fotos antigas...já que faz um tempinho que não vou pra lá
 a ultima vez foi essa  aqui
bem vindo a Paranapiacaba! a cidade da neblina sobrenatural!
isso amigos, é uma ponte...e quando desce essa neblina de satanás vc não consegue enxergar um palmo a sua frente ♥ e se sente caminhando em direção a morte certa ♥ é emocionante HUASHUSAHUSA




essa lymda cidade que fica na putaqueopariu tb é um cemitério de trens ♥
o que dá um clima bem mais feliz a ela (além da neblina de satanás e tals)


dizem que antigamente paranapiacaba era a residência dos funcionarios de uma empresa inglesa de trens
a cidade é dividida em duas partes, a parte alta e a parte baixa ^_^
a maioria dessas fotos é da parte baixa ...onde tem os trens e as coisas legais


o relógio ♥
castelinho ♥
essa foto ai em cima mostra um pouco do castelinho ♥ que dizem ser a antiga moradia do engenheiro chefão da companhia de trens e tals :D a galera chegada numa parada sinixtra -q diz que é mal assombrado '-' eu dúvido que algo não seja mal assombrado naquela cidade -q


a vila é toda meio rústica não sei se atribui a palavra certa...enfim
em uma das vezes que eu fui lá eu tirei fotos em uma ruína maneira
(que agora estão reformando #chatiadassa U_U )

essa sou eu, passando frio -q
foto aleatória total -q

e uma dica pra vc! aventureiro que quer passear por paranapiacaba...
leve guarda-chuva '-' o tempo lá é meio temperamental

na penultima vez que eu fui lá eu encontrei uma cobra :3

ela tava curtindo a chuva HEUHEUEHE
enfim amigos...é isso ai '-'
Paranapiacaba é uma cidade legal...super fotogênica e divertida de passear...
mas tb tá rolando a putaria de ter que pedir autorização pra fotografar lá
(nunca me pararam...mas ninguém me leva a sério mesmo -q)
alguns amigos já foram parados e tals '-' então é melhor prevenir do que remediar
peça autorização antecipadamente e leve um guarda-chuva
repito : LEVE UM GUARDA-CHUVA -q

adios o/

todas essas fotos foram tiradas por Luão...se quer usar alguma, peça autorização pra Luão...ou corra o risco de receber a maldição 666fromhell que faz tudo o que é desejável em vc cair '-' e te deixar broxa '-'


3 comentários:

  1. Muito sinistro esse lugar.
    Curti muito *-*

    ReplyDelete
  2. nossa que lugar mais steampunk!
    perfeito *-------*

    ReplyDelete