GLSLF: Beco do Batman ♥

mais um post roubado do tumblr '-' eu realmente postava tudo lá na época que não conhecia os encantos dessa vida de brógui '-'

*btw...GLSLF =  guia Luão sobre lugares fotografáveis*

faz MUITO tempo que eu não vou lá ...então não sei como estão os grafites lá >.<
mas na época que eu fui tava assim :



me falaram que era uma viela grafitada :D mas na verdade são duas vielas :D
(e tem graffiti até no chão O_O)





e o pessoal capricha bastante nos graffitis *________*
tudo muito colorido *_*








tem até uma matéria do acesso mtv onde a Mari mostra um pouco do beco do batman e
mostra como fazer stencil xD




lá parece ser bem fácil de fotografar! e pelo visto não precisa de autorização AMEEEEEEM

 e eu já fiz um post sobre intervenção urbana aqui no bróg ósó



1 comentários:

  1. Eu realmente tenho vontade de ir neste lugar! (Desde a época que vi na abertura da minissérie "Aline"). Quem sabe amanhã, estarei pro CDC (Centro da Cidade).

    ReplyDelete